31 de dezembro de 2011

Retrospectiva Indigente 2011


Pois é, galera, mais um ano está chegando ao fim e, como de costume, ficamos pensando no que se passou durante esses dias. 2011 foi um ano de "mudanças" para o Conspiração Indigente, nosso blog conseguiu parceiros, como: Fantásia BR, As Melhores Coisas do Mundo, As Palavras Fugiram, Um Universo Fantástico, Sagas Marcantes, CALU, o Centro Acadêmico de Letras da Unioeste-Foz. Além de uma esperada parceria com a Giz Editorial.
Com um ano e meio de "vida", o Conspiração Indigente teve alguns marcadores adicionados, para poder encaixar os mais diversificados temas: postagens sobre música, resenhas de livros, animes, filmes, seriados, desenhos, contos, explicações sobre gêneros textuais, tivemos até a transcrição fonética de uma música, além, é claro, de um espaço para a nossa opinião, como foi no caso das mortes causadas por um jovem em uma escola do Rio de Janeiro, em abril.
Em meio a tanta tragédia que nos cercou nesse ano, tantas coisas absurdas, bizarras (como o fato de Fiuk ter dito que já viu um OVNI), procuramos mostrar outra realidade: a literária. É através das postagens sobre livros e filmes que tentamos expor um "outro lado da coisa".
O Conspiração Indigente ainda tem um longo caminho pela frente, muitas Retrospectivas virão, espero. Aguardamos um 2012 de sucesso para, junto com você, leitor, fazermos um blog melhor. Isso, claro, se o mundo não acabar (o que, realmente, não estou esperando acontecer).

Nenhum comentário:

Postar um comentário