17 de dezembro de 2011

Giz Editorial

Olá Galera, é com muita alegria e satisfação que venho anunciar uma parceria com uma grande editora: Giz Editorial. Uma empresa que é jovem, que trabalham para fornecer para os leitores materiais que façam com que eles sintam os prazeres da leitura.

SOBRE A GIZ EDITORIAL

A Giz Editorial é uma jovem empresa brasileira cujos editores somam juntos mais de dez anos de trabalho em comunicação editorial. Seu quadro de colaboradores é composto por profissionais experientes na publicação de livros e em artes gráficas.

Ao completar cinco anos de vida, já contava com cerca de duzentos títulos em seu catálogo. Publicar essa quantidade de obras, em tão pouco tempo, só foi possível graças, principalmente, a parceria que a editora firmou com os escritores.

A qualidade editorial e gráfica dos nossos livros é alcançada devido à parceria que também temos firmado com os melhores profissionais do mercado editorial brasileiro.

O resultado de todo este processo, que chamamos de rede colaborativa, são livros que agradam a leitores cada vez mais exigentes e a um mercado cada vez mais competitivo.

A Giz Editorial reitera o seu compromisso com o seu principal cliente: o leitor. Sendo a nossa missão principal é profissionalizar e qualificar a publicação de escritores brasileiros, o nosso objetivo com isto é oferecer ao mercado títulos que os distribuidores possam realmente circular; produtos que os livreiros possam efetivamente vender, mas, acima de tudo, livros que as pessoas sintam prazer em ler. 


Missão
Auxiliar o autor a publicar os seus livros de modo profissional, com o objetivo de atingir o sucesso com os leitores. É disponibilizar, ao mercado, livros com a máxima qualidade estética e editorial. É estar mais próxima dos leitores e proporcionar abertura para novos escritores. E fazer com que o autor tenha, cada vez mais, leitores e apreciadores de seus textos.
A Giz Editorial está preparada para realizar o sonho de muitos escritores, através do desenvolvimento de projetos, e tem como foco, sempre, o mercado editorial como catalisador de objetivos comuns. 

Visão

A conquista de grande visibilidade no mercado editorial pela alta qualidade dos livros publicados.
E a manutenção do vínculo de proximidade de uma editora modesta e moderna, em relação aos seus autores e leitores.  

Valores

A Giz Editorial acredita nas pessoas, preza pelo relacionamento baseado na transparência e na ética.
Somos empreendedores, inovadores e criativos; buscamos sempre a melhoria em nossos produtos e serviços para atender cada vez melhor os nossos parceiros e clientes.


Olá, se você quiser dar ou uma passadinha no site da Giz Editorial basta acessar esse link: http://www.gizeditorial.com.br/ ou dar uma clicada na imagem do logo da Editora, no post, no menu vertical ou menu horizontal do blog. Passa lá e confira os títulos, você não vai se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário