30 de dezembro de 2011

Premonição 2


O segundo filme da série Premonição é dirigido por David R. Ellis, em 2003 (foi o filme de menos sucesso da franquia).

O filme começa quando Kimberly Corman (A. J. Cook), de 19 anos, está viajando com três amigos para o sul da América. Quando a garota chega ao km 180 da rodovia, vários fenômenos estranhos começam a acontecer, até que um caminhão transportando troncos de árvores tem a fita que os segurava rompida, causando assim um grave acidente e provocando a morte de todos que estavam na pista, inclusive de Kimberly e seus amigos.

Quando a menina desperta de seu "sonho", sente-se aliviada, até chegar no km 180 e perceber que os tais fenômenos estranhos realmente acontecem. Kimberly, então, tentando evitar a tragédia, para o carro no meio da estrada, causando um congestionamento e não deixando ninguém passar. Ela pede para que um policial (Michael Leandes) pare o caminhão, pois ele iria causar um acidente. Então, acontece uma grande explosão na estrada, chocando todos.
Um caminhão que transportava carros bate no carro da garota, matando seus amigos.
Os sobreviventes acreditam que permanecem vivos por motivo de sorte, mas, a morte volta a persegui-los e, de formas horríveis, um a um vai morrendo.
Kimbely e o policial percebem que a morte nunca os abandonou e lutam para sobreviver.
Nesse filme, Clear, do "Premonição", volta a aparecer.

Veja também:
Premonição
Premonição 3
Premonição 4
Premonição 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário