6 de maio de 2011

Ironia!

O DIA MAIS FELIZ, tinha realmente tudo para ser HOJE.
Um dia que representa um resumo de Toda a Vida: Onde pessoas que gostam de você, te dariam Parabéns. Onde pessoas que te odeiam, te mandariam recados simpáticos no orkut. Onde, pelo menos em sua cabeça, o mundo pararia por um dia para que tu pudesse ter o seu DIA MAIS FELIZ.
Mas, o que acontece?
Tudo muda e o pior é que muda por uma besteira tua. Você acaba tendo os dois piores dias de tua vida e "por tabela" estragando os dias de outra pessoa também.
O que fazer?
Bom, sugeriram procurar um psiquiatra.

O que eu quero é poder editar esse post no final do dia, já que, infelizmente, com minha vida eu não posso fazer o mesmo.

Obs.: Aniversário também pode marcar um recomeço.
Mas, um recomeço nem sempre é algo bom!

P.S.: "O teto precisa de pintura!"
Muito Obrigada por isso. Por me "permitir" editar o final desse dia, um dia particularmente especial para mim!

2 comentários: