11 de maio de 2011

Algumas Curiosidades que vão mudar a sua Vida!

1. Cientistas descobriram álcool no espaço.
as pesquisas demoraram anos, mas chegou a resultados satisfatórios.
2. Você pisca aproximadamente 25 mil vezes por dia.
imagine quem tem caguete então hein.
3. As formigas se espreguiçam pela manhã quando acordam.
como descobriram isso…
4. Homens também podem amamentar.
menos o Chuck Norris.
5. O elefante é o único animal com quatro joelhos.
isso mudou minha vida.
6. Girafas dormem entre 10 minutos e 2 horas por dia.
e os baianos dormem de 10 a 20 horas por dia.
7. A água viva Turritopsis é biologicamente imortal.
só lhe falta conquistar o mundo agora.
8. Sapos não gostam de bebida alcoólica.
em compensação adoram fumar um baseado.
9. Existem mais estrelas no espaço do que grãos de areia na Terra.
mudou minha vida pra sempre esta curiosidade.
10. 98% dos japoneses são cremados.
inclusive os japoneses vivos.
11. Uma árvore tem madeira suficiente pra fazer em media 170.000 lapis.
vou fazer meus próprios lápis agora.
12. Os ossos humanos são mais fortes que concreto.
depende do humano, os da Hebe Camargo nem tão moles.
13. Um dia, um garoto de 13 anos foi atingido por um raio as 13:13 h de uma sexta-feira 13.
e é a 13ª curiosidade.
14. Uma galinha já sobreviveu 18 meses sem a cabeça.
ela deve ter vivido intensamente esses 18 meses até ser comida pelo dono.
15. 100 ipods são vendidos por minuto.
e eu ainda não comprei o meu.
16. A girafa pesa 1000 kg a mais que um carro.
a maioria no pescoso.
17. Você respira 15 vezes por minuto.
calma, respira e leia o resto.
18. Março é o mês com mais aniversarios no Brasil 9% das pessoas nasceram em Março.
eu conheço poucas pessoas que nasceram em março.
19. A virgem mais velha que existe e a Escocesa Clara Meadmore de 105 anos.
se depender de mim, morre virgem.
20. Côcos matam mais pessoas que os tubarões.
deve ser porque pessoas não vivem no mar, né?
21. Se todos os humanos entrassem no mar, o nivel da agua subiria apenas 0,001 milimetro.
e esse nivel a mais seria a urina dos manolos.
22. Os banheiros dos aviões podem carregar até 500 kg de cocô.
quando ultrapassado eles descarregam no meio da viagem.
23. Em 1 ano, a pessoa pisca a equivalente a 9 dias.
vou parar de piscar, estou deixando de aproveitar 9 dias por ano e vou parar de durmir também.
24. O maior tempo que uma pessoa já ficou sem respirar debaixo d'água foi 11min. e 35 seg.
e o Kiko?
25. Os criadores da marca Puma e Adidas são irmãos.
familia deve ser muito unida, já pensou se o dono da nike fosse irmao deles também?
26. O globo ocular fica do mesmo tamanho desde quando nascemos até quando morremos.
a não ser se você tenha o hábito de levar porrada nos olhos.
27. As lulas tem 3 corações.
conheço um que tem 1 coração e 19 dedos.
28. A luta mais longa de boxe durou 110 rounds.
até que um deles desmaiou de cansaço e perdeu a luta.
29. Se você comer muita cenoura é possível que sua pele fique laranjada.
eu acho que conheço um cara viciado em cenoura.
30. As pessoas são mais altas de manhã do que a noite.
pensei que isso acontecia somente com metais.

Retirado de: http://www.euviali.com/curiosidades/30-curiosidades-que-nao-vai-mudar-sua-vida/

Nenhum comentário:

Postar um comentário