22 de março de 2011

Tempo



Tempo

O Tempo, pois é... Ele é cruel.

Ele passa sem se preocupar com quem fica para trás.

Ele "não tá nem aí" se é curto demais para os ocupados.

Está certo, dizem que ele cura tudo, mas... assim mesmo, ele continua sendo malvado (hehe).

E é por causa dele, do Tempo (ou de sua ausência), que meu post hoje será uma música (que vale a pena refletir sobre).


SEM ME PREOCUPAR

Tomaz Sussekind

Quanto tempo faz que a gente já não olha pra trás

Você se lembra?

Dias que se foram, amigos que não voltam jamais

E a vida segue assim, enfim

Não há o que fazer

Guardo então, em mim, lembranças de você

Toda a inocência que um dia eu perdi por aí

Tantas histórias

Vejo o por do sol no horizonte que me faz refletir

Como as ondas vem e vão

Sem nunca ter um fim

Como um coração

Que bate sem cansar

Não dá pra controlar o tempo

Vou deixar passar.

Melhor viver cada momento

Sem me preocupar

Nenhum comentário:

Postar um comentário