7 de março de 2011

Capítulo Paralelo

Ele era um garoto solitário, seu nome era Julio, chegava da escola por volta do meio-dia. Seus pais trabalhavam o dia todo, e ele ficava em casa assistindo TV, ou jogando video game, às vezes, fazia qualquer outra coisa, quase nunca lia.
Foi uma segunda-feira a tarde, um dia comum, quando viu seu novo amigo pela primeira vez, ele estava ali, na área de sua casa, olhando-o brincar.
- Nossa! você me assustou. Quem é você, e o que faz aqui? - perguntou o menino
- Sou seu novo amigo, me chamo Haziel. - respondeu o outro.
Assim começaram uma amizade que duraria mais algum tempo...
-Haziel, como você entrou aqui?
-Ah, eu entrei através de você.
- Que legal, às vezes eu não tranco o portão, você trancou quando entrou?
- Não, acho que por enquanto não é necessário.
- E por que não?
- Nos dias atuais, é importante manter a mente aberta.
Os dois continuaram a conversar pelo resto da tarde, e por volta das 18 horas, Haziel foi embora, Julio nem percebeu quando ele saiu, só sabia que ele tinha trancado o portão.

[continua...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário