9 de março de 2011

Enjoy The Silence

Eu li em um artigo uma vez (que foi me enviado pelo "boy") que, diferentemente da mulher, é no silêncio que o homem se refugia em tempos de tempestades. Não é o meu caso, mas eu acho que palavras são desnecessárias. Aliás, o exercício do silêncio é tão importante quanto a prática da palavra.

Hoje, 09 de março de 2011, vou postar uma música. Ela se chama "Enjoy The Silence", gravada pelo grupo Depeche Mode e regravada por tantos outros, inclusive pelo grupo Lacuna Coil que é a versão que eu mais curto. Não vou colocar link para vocês a ouvirem, se quiserem... só procurar. ;)


Enjoy The Silence - Aprecie O Silêncio

Words like violence, break the silence - Palavras com violência, quebram o silêncio
Come crashing in into my little world - E vem se chocar com o meu pequeno mundo
Painful to me, pierce right through me - É doloroso para mim, elas penetram em mim
Can't you understand, oh, my little girl - Você não compreende, oh, minha garotinha?
All I ever wanted, all I ever needed - Tudo o que sempre quis, tudo o que sempre precisei Is here, in my arms - Está aqui em meus braços
Words are very, unnecessary - Palavras são muito desnecessárias
They can only do harm - Elas só nos causam desgostos
Vows are spoken to be broken - Promessas são ditas para serem quebradas
Feelings are intense, words are trivial - Sentimentos são intensos, palavras são triviais
Pleasures remain, so does the pain - Prazeres ficam, assim como a dor
Words are meaningless and forgettable - Palavras são insignificantes e esquecíveis
All I ever wanted, all I ever needed - Tudo o que sempre quis, tudo o que sempre precisei
Is here, in my arms - Está aqui em meus braços
Words are very, unnecessary - Palavras são muito desnecessárias
They can only do harm - Elas só podem causar danos
Enjoy the silence... - Aprecie o silêncio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário