29 de setembro de 2010

Eleições 2010


Estou indignado com a Democracia em nosso país. Democracia?
Pra começar o voto não é facultativo. E o que diria dos horários políticos, eu nem sabia que existiam as alternativas D, E, F... é sempre assim, o partido de maior poder, tem mais tempo nas telinhas da TV brasileira. Quem pode mais, chora menos ou tem mais tempo para "chorar".

Não estou aqui para defender esse ou aquele, até porque política não se discute, mas, vamos votar consciente.
Eu, particularmente, já risquei da minha lista aqueles candidatos que ligam para o meu celular pedindo voto na maior cara de pau, também aqueles que poluem o som ambiente com suas musicas "infernais" e os que enfeiam a nossa cidade com suas horríveis caricaturas, espalhadas por todos os cantos. Falando nisso, era mais agradável quando os candidatos ofereciam cestas básicas em troca do voto. "Burros" são aqueles que ficam segurando faixas nas esquinas dos sinaleiros ou esses que trocam a beleza do carro por litros de gasolina.

Enfim, seu voto faz a diferença, para quem sabe daqui uns 50 anos, ou até mais, o Brasil tomar um rumo não só de país grande, mas também, de gente grande.

Por via das dúvidas vote no TIRIRICA, "pior do que está não fica".

Um comentário: