1 de setembro de 2010

A Arte da Musica Relacionada com a Vida - parte 2

Bom galera, já vou avisando logo de começo, que a moda não pegou !
Mas, acabei descobrindo o meu dom pra música. Comprar CD'S originais de bandas... rsrsr.
Nesta segunda parte da "Arte Relacionada com a Vida", quero mostrar ao leitor, o poder que a musica tem de nos fazer chorar, rir, encorajar, ou até mesmo soltar a "franga".
Numa reportagem exibida pelo Fantástico no mês de junho, mostrou que a musica tem sim o poder de fazer com que as pessoas se encorajem, ou vivam o momento da música tocada. Já repararam como algumas pessoas se emocionam quando ouvem músicas "melosas", ou quando algum amigo resolve soltar a "franga", quando de repente naquela festa chata, rola "aquela música". Isto porque o sentimento dela esta sendo devolvida na música. Então fica fácil de saber o que a pessoa esta sentindo, é só observar o tipo de música que ele ou ela ouve.
Então, para finalizar vou colocar uma questão no ar:
Se você estiver numa festa e levar um "fora" do garotoª, e logo depois der o troco. Qual música ficara marcado para você, a que rolou na hora do "fora" ou a que estiver tocando na hora do troco?
" As brigas que ganhei, em um troféu como lembrança pra casa em levei. As brigas que perdi, estas sim, eu nunca esqueci. " " PATO FU "

Nenhum comentário:

Postar um comentário