19 de setembro de 2010

Em Defesa dos Homens...


Boa noite a todos... O meu post de hoje será como resposta ao post de ontem da Josi (Josi, não leve a mal, é minha opinião sobre o assunto), sei que é um assunto de grande discussão e minha intenção hoje é mostrar os motivos que levam os homens a não aceitar que as namoradas paguem a conta.
Como a Josi mesma falou ontem, muitos homens são orgulhosos e eu concordo com ela A maioria dos homens são orgulhosos e não aceitam que suas namoradas paguem a conta quando os dois saem e esses homens são os felizardos que conseguem encontrar mulheres que pensam dessa maneira, pois este tipo de mulher já está entrando em extinção (só encontrei 3 no mundo que pensam dessa maneira, incluindo a Josi). Mas, esse negócio de homem pagar a conta sempre foi usado pela sociedade como um modelo a ser seguido, tanto a atual quanto pela sociedade do passado. E acredito que seja por esse motivo que muitos homens hoje não aceitam que a namorada pague, pois desde que somos crianças aprendemos dessa forma.
Mas, o mais interessante sobre esse assunto é que se nós não deixamos as mulheres pagar, somos orgulhosos, mas, se queremos que elas paguem somos pão duro (algum homem já parou pra pensar nisso?). É por isso que esse assunto é bem discutível (nossa, nem sei se existe essa palavra), pois o pensamento varia de mulher pra mulher e de homem para homem.
E para finalizar, a única coisa que quero dizer é que homens na próxima vez que isso acontecer com vocês (eu sei que é raro), aceitem sem exitar, antes que esses tipos de mulheres desapareçam de vez.

2 comentários: