23 de dezembro de 2010

Saúde e Sucesso!!!

Como tudo na vida, nada dura para sempre... E chega ao fim mais um ano. É, 2010 se vai, dando lugar ao seu irmão mais velho, o 2011, que chega trazendo esperanças de que tudo se renove e que tudo seja melhor.
Fica para trás um ano que, para muitos, foi marcante por coisa boas, para outros, por coisas ruins... Mas a maior vitória é que mesmo depois de todas as dificuldades, os desafios, enfim, depois de toda essa luta, sobrevivemos, prontos para encarar o amanhã. O amanhã que pode ser mais feliz e mais difícil, afinal ninguém disse que seria fácil... Ou que pode ser mais triste, e ninguém disse que seria tão difícil assim.
O próximo ano, vai ser marcado por mudanças, mudanças de hábitos, de rotina... Para muitos é mudança de vida, para outros (e eu acho que eu me enquadro nesse grupo) é apenas mais um ano (e que pode ser como 2010 que eu já estarei feliz e satisfeito) de sequência de um mesmo ciclo que se renova as energias e que se cai de cabeça.
O que desejo para o próximo ano? É o mesmo que desejo para todos... Saúde e Sucesso. O primeiro é essencial para a nossa vida, a base para o segundo, já esse, é o resumo de todas as nossas conquistas e vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário