9 de dezembro de 2010

Imagens Acústicas

Bom galera, o post de hoje é sobre uma entrevista feita com o astro do momento, Justin Bieber, mais conhecido como Justin Biba, concedida para a musa do programa Pânico na TV, Sabrina Sato.

Não me perguntem como eu fui cair nessa "roubada", eu apenas dei um "clik" errado na hora errada, enquanto assistia alguns vídeos pelo "You Tube". Mas, o que me chamou a atenção na entrevista, foi a postura da entrevistadora. Em determinados momentos, ela o entrevistava com as pernas abertas em direção aos olhos do famoso "Biba", mas, isso já é considerado normal, a mulher brasileira tem a fama de ser atirada, melhor dizendo, fácil. Outra questão muito revoltante foi na hora de "speak English". O garoto dos cabelos de ouro (ele não permite que toquem em seu cabelo) tirou a maior onda com a falta de vocabulário da apresentadora. Está certo que o programa é de fato uma comédia (eu até dei muitas gargalhadas), mas qual será a impressão que o Justin teve da mulher brasileira, representada naquele momento pela Sabrina?
Oferecida e engraçadinha até poderia ter sido, aliás, é o Pânico na TV, audiência lá em cima, mas com certeza um cursinho de inglês cairia bem, não é verdade dona Sabrina? Afinal, a ex-BBB já está no ramo da comunicação há alguns anos.

As imagens acústicas transpassada pela apresentadora foi a mesma do carnaval brasileiro, das profissionais do sexo, espalhadas pela Europa e pelo mundo. Contudo, se pararmos e pensarmos, também fazemos imagens acústicas das nossas próprias certezas, como por exemplo, a do fracês não gostar de tomar banho ou que todo japonês... (vocês sabem).

Bom, para as fãs estéricas, eu consegui uma notícia quentíssima sobre o astro, em uma outra entrevista, coincidentemente esbarrando pelo acaso. Justin disse que adora as fãs brasileiras, ele acha todas muito lindas e que o Brasil é maravilhoso, só ainda não sabe se algum dia virá fazer shows por aqui.

O link da entrevista é este:
http://www.youtube.com/watch?v=U7lC8QC1PN8&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário