29 de dezembro de 2010

Retrospectiva Indigente 2010













Bom galera, esperamos que tenham gostado do Conspiração Indigente. Foi um ano de 2010 repleto de posts, dos quais se fizeram por vários assuntos interessantes, histórias, pesquisas, poesias, protestos, internet, rock roll, relacionamentos, lições de vida e para a vida. Um blog que começou a ganhar o ar das graças em uma madrugada de sábado, mais precisamente no dia 10 de julho de 2010, com seu primeiro post “Amor x Dinheiro”.
Em uma retrospectiva 2010, aprendemos que sempre existirá uma “Insatisfação Humana” mais do que isto, sempre haverá “Um tudo sem Anexo”. Aprendemos que nossas vidas estão mais relacionadas com os seriados da TV, do que imaginamos, e que, nem sempre é bom deixar as coisas para as últimas 24 horas. Aqui, descobrimos alguns “Tipos de Homens!?” e o que uma mulher pensa sobre esse animal tão... tão importante na vida delas. Tivemos as histórias de um personagem chamado José, que, por mais que estivesse dando tudo errado naquele dia, estava convicto de que seria “Um Dia Especial”. E de um garoto, que mesmo revoltado com a ocasião, só queria fazer uma mesma mulher dez vezes feliz. Houve uma declaração de amor para um certo Internacional, ah o futuro lhe guardaria fortes emoções. Macumba de um Mazembe, até então desconhecido? Acho que não... foram apenas lágrimas de uma torcedora colorada.
Em meio a tantas conspirações, sobrou tempo para um desafio indigente. Afinal, existe amor à primeira vista, um olhar fala mais do que mil palavras, existe um verdadeiro amigo? Pois é, não sabemos “A Direção para se Seguir”, a única certeza é que temos “Momentos” e será de bons momentos que chegaremos a “Boa Idade”. Enfim, 2010 foi também o ano das eleições, Dilma presidente, Tiririca deputado federal, até que ponto chegaremos! Mas, cá entre nós, nos sentimos muito bem representados por um palhaço no Planalto Central, afinal de contas, quem é mesmo o palhaço?
Feliz mesmo foi o homem que teve a ideia de cortar o tempo em fatias, assim, todo final de ano podemos dizer... Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário