13 de junho de 2011

Música nos extras do DVD: Train; A Perfect Circle; Atreyu

Pois é, quem não gosta de assitir um bom filme? Eu gosto muito. Assistimos filmes na televisão aberta, a cabo - eu não -, no cinema. Um dos meios de se assistir um filme é o DVD, que, logo logo, será substituído pelo Blue-ray, este que já é muito utilizado. Pois bem, não fugindo muito do assunto, alguns filmes trazem vídeos musicais e eu considero muito interessante que se olhe para eles, pois é possível que você conheça novas bandas, novas músicas. Por isso, passe pelo "iniciar filme", "áudio e legenda", "capítulos" e dê uma olhada no "extras".

Coloco, aqui, três video-clipes que assisti no "extras" de filmes e que através deles conheci a banda.



Esse primeiro vídeo é da banda Train, famosa por canções como "Meet Virginia", "All American Girl", "Drops of Jupiter", "Marry me" e a canção que virou hit e com certeza é o seu cartão de entrada: "Hey Soul Sister".
A música do vídeo é "Ordinary", single da banda inspirado no filme Homem Aranha 2.
A banda foi formada em 1994 e teve seu primeiro album lançado em 1998.



O vídeo acima é da banda A Perfect Circle, a música se chama "Passive", do terceiro álbum da banda, intitulado Mer de Noms. O vídeo é do filme Constantine, estrelado por Keanu Reeves. O filme conta, também, com Rachel Weisz e Shia LaBeouf. A banda, como a anterior, é oriunda dos Estados Unidos da América. Eles possuem algumas músicas mais conhecidas como "3 Libras", "The Hollow", "Orestes" e "The Outsider".



O último vídeo corresponde ao segundo filme da série Anjos da Noite, subtitulado como,  A evolução. O video-clipe é da música "Her Portrait in Black", da banda Atreyu, também dos E.U.A. A banda possui um estilo mais pesado e uma característica peculiar: um baterista-vocal, ele toca e canta ao mesmo tempo, fazendo as duas funções muito bem. Outros hits conhecidos da banda: "Ex's and Oh's", "Becoming the Bull", "Lose it" e "The Theft".

Bom, fica a dica, olhem o extras dos filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário