6 de outubro de 2010

Mulher Ideal

É um tanto quanto complicado tratar sobre a mulher ideal. Se até mesmo os mais estudiosos do assunto não sabem ao certo como achar, ou melhor, como seria a mulher ideal, quem dirá eu.
Mas, vamos tentar...

Estive pesquisando na "internet" opiniões de homens sobre tal assunto. Uns disseram que, a mulher ideal é aquela tímida, que se submete aos desejos do homem. Já outros entrevistados se diziam atraídos pelas mulheres independentes e que a mulher ideal é aquela que tenha iniciativa.
Um em especial me chamou a atenção, ao falar que, a mulher ideal para ele, teria que gostar de fazer muito sexo. Achei um tanto medíocre mas, foi a resposta dele. Coloquei essa pesquisa só para termos uma ideia do quanto diferentes e variadas são as opiniões. Mas, como eles, eu também tenho a minha. Vamos conhecê-la.

Sem levarmos em conta a beleza estética (pré-requisitos), vamos avaliar a mulher ideal pelo seu corrículo como um todo.
Para entendermos melhor, vamos comparar o homem e a mulher, como dois jogos de quebra cabeça, que esteja faltando peças em ambos os lados. Algumas peças podem encaixar facilmente ao teu, outras porém, serão mais difíceis de achar o encaixe certo, geralmente, são aquelas peças de bordas que não interferem no desenho do jogo, mas, precisamos delas para completá-lo. Se você encontrar uma mulher, que ,complete a suas frases, que perceba o que estás sentindo e que valorize as peças que tens. Parabéns, ela poderá ser a mulher ideal.

Desafio indigente:

Olá José Luiz. O assunto escolhido para você é "Orgulho Próprio". Até quando ele é bom e até aonde ele atrapalha.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Booa.. a mulher ideal cada homem tem a suaa..
    e um boom tema o orgulho próprioo.. (y

    ResponderExcluir
  3. Verdade boy. Tenha certeza que vc irá tirar de letra o tema.

    ResponderExcluir