24 de outubro de 2010

Escolhas Amorosas


A nossa vida é feita de escolhas. Diariamente, temos que fazer diversas escolhas como: que roupas vamos vestir, o que vamos comer, que faculdade vamos fazer, etc.
Mas uma das principais escolhas que temos que fazer na vida é a escolha amorosa. Para alguns, escolher alguém que será a pessoa na qual passará a vida inteira ao seu lado é fácil, pois, para essas pessoas, o que importa é que a outra pessoa seja somente bonita (e é por isso que os relacionamentos não duram. É claro que beleza conta, mas tem pessoas que a única coisa que importa é a beleza exterior, esquecendo, assim, das qualidades que a outra pessoa tem, ou seja, sua beleza interior). Mas, essa não é uma escolha fácil, pois encontrar alguém que se identifique conosco pode levar muito tempo (isto é pra quem não pensa que a única coisa que conta é a beleza). Por isso, para cada escolha que fazermos em nossas vidas, das simples até as mais dificeis, temos que pensar bem, pois as nossas escolhas (ruins ou boas) refletem no nosso futuro. Como de costume deixo uma frase para vocês:
"Quando minha escolha é consciente, nenhuma repercussão me assusta. Quando não é, qualquer comentário me balança." José Eustáquio

Desafio Indigente: "O que é um verdadeiro amigo?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário