Primeiramente, esclareço que sou contra a lei do aborto, afinal de contas nenhum ser humano tem o direito de tirar a vida de outro, ainda mais se este último for um inocente.
No Brasil, felizmente o aborto é ilegal e espero que o seja sempre. Embora muitas "mulheres" se é que se pode chamar de mulheres* pratiquem esse ato horrível, sem se preocupar com as consequências posteriores. Elas se esquecem que este ato além de prejudicar a saúde da mulher, retira o direito de um ser humano de nascer.
A solução está na prevenção, tanto o homem quanto a mulher devem se prevenir, procurando se informar sobre os métodos contraceptivos, para futuramente evitar a possibilidade de uma gravidez indesejada.
Bom galera, até Sábado que vem. E, Alex Sandro, seja bem vindo ao blog.
Willian, o seu tema de amanhã é Machismo.
E aquelas que são estrupadas, como seria...?
ResponderExcluirÉ um teminha complicado esse.
E gostei do tema escolhido. :)
Primeiramente obrigado pelas boas vindas e bem, eu gostei do post, era mais ou menos da forma que eu esperava, porém no Brasil, o aborto não é totalmente ilegal, ele possui duas exceções, quando uma mulher é estuprada e se a gravidez oferecer risco a vida da mãe, nesses dois casos o aborto é totalmente legal, ai vai da escolha da mulher se quer ou não abortar.
ResponderExcluirisso aí Alex.. toda lei tem sua falhaa.. embora essas duas excessões não considero como tal..
ResponderExcluir