9 de outubro de 2010

A lei do Aborto

Primeiramente, esclareço que sou contra a lei do aborto, afinal de contas nenhum ser humano tem o direito de tirar a vida de outro, ainda mais se este último for um inocente.
No Brasil, felizmente o aborto é ilegal e espero que o seja sempre. Embora muitas "mulheres" se é que se pode chamar de mulheres* pratiquem esse ato horrível, sem se preocupar com as consequências posteriores. Elas se esquecem que este ato além de prejudicar a saúde da mulher, retira o direito de um ser humano de nascer.
A solução está na prevenção, tanto o homem quanto a mulher devem se prevenir, procurando se informar sobre os métodos contraceptivos, para futuramente evitar a possibilidade de uma gravidez indesejada.

Bom galera, até Sábado que vem. E, Alex Sandro, seja bem vindo ao blog.
Willian, o seu tema de amanhã é Machismo.

3 comentários:

  1. E aquelas que são estrupadas, como seria...?
    É um teminha complicado esse.
    E gostei do tema escolhido. :)

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente obrigado pelas boas vindas e bem, eu gostei do post, era mais ou menos da forma que eu esperava, porém no Brasil, o aborto não é totalmente ilegal, ele possui duas exceções, quando uma mulher é estuprada e se a gravidez oferecer risco a vida da mãe, nesses dois casos o aborto é totalmente legal, ai vai da escolha da mulher se quer ou não abortar.

    ResponderExcluir
  3. isso aí Alex.. toda lei tem sua falhaa.. embora essas duas excessões não considero como tal..

    ResponderExcluir