25 de outubro de 2010

Verdadeiro amigo!!!


O que é um verdadeiro amigo???
Uma pergunta que tem cerca de 6 milhões de respostas diferentes, para alguns é aquele que está sempre ao seu lado, para outros é aquele que você sempre pode confiar em momentos difíceis, para outros ainda é aquele que sempre é prestativo, sempre oferece sua ajuda mesmo quando você não precisa, entre outras mais...
Bom, mas para mim, amigo verdadeiro não seria nenhuma dessas, ou melhor, todos esses, que por terem essas caracteristicas, demonstram que se importam com você. Algumas vezes, nosso melhor amigo não é um amigo verdadeiro, talvez só seja seu "amigo" por questão de necessidade e não por amizade. Se aparecer alguém melhor ou mais '"legal($)", ele te abandona e esquece (alguns podem comparar com algumas namoradas que tem por aí, mas é pura coincidência, hehehe).
Mas, o que devemos levar em conta é a consideração e o respeito que cada amigo tem com a gente, se ele te considera bem como pessoa e o respeita apesar de seus erros, este sim é seu verdadeiro amigo, não necessariamente aquele que está sempre com você, mas, sim, aquele que deseja estar, se pudesse estaria e quando está, é uma boa companhia, um bom amigo, alguém que se diverte só por estar com você.

Abração a todos e uma ótima semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário