13 de outubro de 2010

Mulher, sexo frágil!?


Existe aquela expressão: "numa mulher não se bate nem com uma flor", e mais tarde ela foi completada;
"e sim com um martelo".
A primeira impressão que temos é que a frase faz um deboche ao "sexo frágil". Analisando-a melhor, poderíamos dizer que, a mulher é tão forte e resistente que só apelando para o martelo para deixá-la tonta.
Sei que neste exato momento estou sendo odiado pelas "leitoras" do blog, mas, PELO AMOR DE DEUS, não me levem a mal. Já não tenho namorada e muito menos com expectativas de arrumar uma, se for mal compreendido dai "ferrou" tudo. Aliás, meu número do celular é...rsrs.

Mulher, sexo frágil!?

Só vejo fragilidade na mulher no aspecto "força física", será que a mulher moderna e até mesmo as mais antigas eram e são tão frágeis assim, eu não acredito muito nisso, até porque quando uma mulher quer uma coisa, meu irmão, sai da frente.
Deus, ao expulsar Adão e a Eva do paraíso, deixou as regras do jogo bem claro; "Adão, você irá em busca do alimento (sustento) da família e você, Eva, cuidará do lar e dos teus filhos".
Analisando melhor a frase pelo IBDP (Instituto Basquiroto de Pesquisas), seria mais ou menos assim:
O homem irá trabalhar feito burro (salvo os autores do blog, Conspiração Indigente) em busca do dinheiro para a família e a mulher irá administrá-lo, dar um beijinho de boa noite nos filhos e um "bom dia" (os homens casados sabem o que significa esse bom dia) para o marido.
Resumindo e assumindo que, a mulher tem mesmo uma capacidade maior de inteligência para lidar com o dinheiro. Tens dúvidas? experimenta fazer negócio com o "sexo frágil", uhhh bichinho teimoso esse!!!

Desafio Indigente :
José, o tema escolhido para você é : Quem sofre mais, o homem ou a mulher?

Nenhum comentário:

Postar um comentário