26 de outubro de 2010

Homens fazem amor mulheres fazem sexo.


Olá, pessoal do blog Conspiração Indigente, hoje, falarei de um tema muito interessante. Primeiramente, peço às mulheres que se contenham e não bolem um plano para comprometer a integridade física e moral de nós, homens, pois o tema é "homens fazem amor mulheres fazem sexo".
Partindo do senso comum, pré-definido pela sociedade ao longo dos tempos, homens fazem sexo e mulheres fazem amor. Estou aqui para defender os homens e sei que nesse momento pode até estar estourando a terceira guerra mundial, mas não podemos continuar a generalizar, pois os mesmo possuem hormônios e isso algumas vezes dita as regras e é claro ressaltando que isso ocorra em determinadas situações, por isso, ambas as partes fazem sexo e amor. Também levando em conta que para se relacionar tem que ter a pura química entre amar e desejar, porque só o sexo só por si não faz perdurar um relacionamento. Dessa forma, concluímos que ambas as classes, a de homens e mulheres, possuem o mesmo desejo talvez não da mesma forma, mas no fim todos se compreendem e precisam do amor e sexo.

Olá, Eder Luiz, gostaria que você escrevesse sobre o amor e ódio.

Um comentário:

  1. Parabéns Celso, muito bem postado. Foi bem essa a idéia do meu tema proposto, falar sobre a quebra deste paradigma que permanece na sociedade, uma forma de preconceito que deve ser derrubado, porque mesmo sendo poucos os casos que ocorrem, devem ser lembrados sempre.

    ResponderExcluir