11 de outubro de 2010

Amor em Excesso!!!


Como nosso amigo José Luiz (Zéh) disse no post sobre Orgulho próprio, nada em excesso é bom, mesmo se tratando do Amor, palavra muito usada hoje em dia, mas sem dizer nada. Maioria das vezes, utilizada apenas para convencer, mesmo sem sentir o que se diz.
Mas vamos focar no tema proposto. Bom, meus amigos sabem como no meu caso afetou nosso relacionamento, parei de jogar futebol, não fomos mais no boliche, não jogamos mais truco e por ai vai...
Tudo isso por Amor em excesso. Bom quem já amou alguém de verdade sabe que a vontade é de ficar o tempo todo com a pessoa, você se preocupa com o que ela está sentindo ou o que está fazendo, ou o que pensa sobre você. Você tenta agradar ao maximo, para "convencer" a pessoa que você a ama ou apenas fazê-la perceber que é isso que você sente.
Deixamos de fazer varias coisas rotineiras, nossa vida muda, e muito, mas não devemos criticar quem faz isso, porque é bom, só quem sente ou sentiu pode descrever.
Tenho também exemplos de amigos meus, que já faz algum tempo que não os vejo, pois estão namorando, desejo que dê tudo certo para eles, mas aconselho também a não mudarem suas vidas, nem deixarem de fazer o que gostam por causa de alguém, deve ser equilibrado suas ações, não abandonar nem um lado nem outro, porque mais cedo ou mais tarde, um dos dois, ou os dois, irá fazer falta.
Bom, foi mais ou menos um relato sobre o que passei, meus amigos sabem. Pra melhorar, só falta os piás arrumarem time pra gente jogar contra, porque senão não jogamos mais.
hsauhsuhsahas
Então, acho que era mais ou menos isso que o Zé e o Willian esperavam que eu escrevesse, tomara que eu tenha sido claro na escrita.
Agradeço a quem deu a ideia pro post, pois foi bom escrever sobre isso, espero que aprendam um pouco com isso, pois eu aprendi muita coisa.
Bom gente abraço a todos.
Espero que tenham gostado de minha historia, que ainda não acabou, mas mudou.
OBS: Vê se marquem jogo logo, kkk

O tema que deixo para o Celso é: "Internet, aproxima ou distancia as pessoas?".

Um comentário: