3 de outubro de 2010

"Avaliação do governo atual, e perspectivas para o próximo governo"


Quando se fala em política logo vem a nossa cabeça a imagem de um bando de ladrões. Talvez essa imagem negativa seja porque a maioria (pra ser bem sincero, não encontrei um politico que tenha cumprido com tudo o que prometeu em campanha) são acusados de desvio de verba. E isso não poderia de ser diferente com os nossos governates atuais. O que acontece é que mesmo os governantes fazendo muito no cargo que eles têm (seja prefeito, vereador, deputados...), sempre haverá alguém que só verá o que eles não fizeram. Mas voltando pro meu tema de hoje. Primeiramente, creio que o governo Lula durante esses oito anos não foi ruim, pois o Brasil cresceu, principalmente, no exterior. Quando falo que o Brasil cresceu não digo só financeiramente, mas também cresceu em status e na relação com os outros países. A relação que o nosso atual presidente tem com os outros presidentes é muito boa e espero que o próximo presidente continue essa relação boa, mas também não se esquecendo que tem um País pra cuidar. Também espero que o próximo presidente continue com os planos do governo atual e cumpra tudo o que prometeu de bom na sua campanha.

Desafio Indigente:
Como é o Jean que posta amanhã, o desafio indigente dele será postar sobre "Moda: Das roupas de antigamente até os atuais estilos".

Um comentário:

  1. "PSDB e PT sempree com aquela briguinha de quem governou melhoor... fooda-se, não fizeram mais do que a obrigaçaão deles.." Danilo Gentili... ta certoo.. tuudo tem o lado positivo e negativo.. eu já votei hj.. e estou com a consciência tranquila

    ResponderExcluir