30 de agosto de 2010

"Amor incoerente"


Aeee galerinhaaa...bom,antes de acharem que o post é do Alex, vou avisando que o post é meu (do Willian). Devido a contra tempos, num postei ontem e como o Alex tá um tempo fora do ar(sem net) vou aproveitar e postar hoje..
E quero falar hoje sobre algo muito comum em nossos dia-a-dia, vou falar de amor, pois quem nunca amou alguém? Mas, existem vários tipos de amor como amor de pais e filhos, amor entre irmãos, amigos e amor entre namorados(noivos, casados, etc..) que é o tipo de amor que vou tratar hoje.
Há um bom tempo atrás, eu e um amigo estavamos conversando sobre como as pessoas dizem que amam tão facilmente outra pessoa e , logo que se separam, esquecem esse suposto amor que tinham umas pelas outras...Isto acontece muito principalmente em msn's e orkut's com frases de amor, principalmente usando partes de músicas romanticas, mas, o mais interessante sobre isso é que, quando essas pessoas se separam o amor esfria como num "passe de mágica" e dias depois já estão amando outro(a). O que acontece, hoje em dia, é que muitos falam "Eu te amo" pros seus namorados com a intenção de dizer "eu quero ficar com você" e não como um sentimento que tem pela outra pessoa, um amor verdadeiro. Querem somente convencer a outra pessoa que querem estar com ela, mas não expressar o que realmente sentem. Ta ai um grande motivo pela qual os relacionamentos não duram muito tempo, pois muitos estão preocupados em agradar a outra pessoa com palavras e não são sinceras com elas mesmas. Afinal, eu te amo, num é bom dia..."
Bom galera, voltamos a nos vermos no próximo domingooo... Atéee

Um comentário:

  1. Muito bom Micha!
    De fato acontece muito de as pessoas se enganarem consigo mesmas. Eu chamaria isso de acomodação. Mas é importante salientar que o ser humano é assim, ele vive se apaixonando e se for somente por uma pessoa, ele terá que tentar se apaixonar por ela a cada dia, se não complica mesmo.

    Parabéns pelo post...

    ResponderExcluir