12 de agosto de 2010

Valorização da Música


Bom galera, hoje, vou expressar MINHA opinião.
Então aos fãs das bandas citadas, por favor, respeitem a minha opinião, assim como respeito a de vocês...
Há algum tempo atrás, surgia, no Brasil, bandas de Rock nacional e confesso que não gostei, questão de opinião, não gostava de "Dias Atrás, pensava em você, não é assim...", atenção para o verbo gostar, conjugado no pretérito imperfeito.. sinal de que algo mudou.
Um tempo depois surgiram os emos. Febre, o pentiado que foi ridicularizado pela minha infância inteira, e que eu até gostava de fazer (lambido de vaca), era moda; também não curti o estilo e nem as músicas. Mas agora eu expresso minha opinião sobre a importância dessas bandas emos, simplesmente, valorizar as bandas de rock anterior.
O mesmo acontece agora, com os "powerpops"/"happy rock" [segurando a gargalhada], eles estão aí para valorizar os emos, estou até curtindo um "mas espero que daqui pra frente tudo...", que coisa.
Concluindo, uma coisa ruim precisa de outra pior para ser valorizada.

"Não brinque com o nerd da sua turma, pois um dia, ele pode ser seu chefe." Bill Gates

Nenhum comentário:

Postar um comentário