3 de agosto de 2010

Microsoft - Nova Ordem Mundial

Já vimos alguns dos males que a internet pode causar, no seu uso indevido. Postado pelo nosso colega Willian em "Internet: Parte1". Dependência ou necessidade. Estaremos nos aproximando de uma Nova Ordem Mundial ?

A Microsoft, principal empresa de software e hardware do mundo, está aprimorando seus programas constantemente para facilitar nossas vidas e, é claro, visando fins lucrativos. Ferramentas de trabalho, programas de autoajuda, literatura, etc... passam a ser indispensáveis em nossas vidas. Planilhas eletrônicas estão sendo desenvolvidas para substituir o bom e velho jornal (mais tarde os livros), a fim de salvar as árvores (matéria prima do papel).

Implantaremos ships em nossos corpos, substituindo o cartão de credito e o dinheiro, diminuindo assim os roubos e consequentemente com o tráfico de drogas.

Ships de autoajuda, implantados em nossos cérebros vamos querer. Anos de estudos serão reduzidos em apenas algumas horinhas, ou melhor, o tempo que a cirurgia levar. Cirurgia feita pela Microsoft e produzida pela tal. Então quem estará no controle?

Sabemos do impacto que a Revolução Industrial causou nos séculos 18 e 19. O capitalismo impondo uma nova ordem mundial.
E amanhã, estaremos preparados para o impacto da Microsoft e sua nova ordem mundial?






Nenhum comentário:

Postar um comentário