9 de fevereiro de 2011

Um dia quase...

Um dia quase...
Um dia quase peguei o meu carro e saí pela cidade, não fosse assim, poderia ter conhecido alguém, fazer uma nova amizade, ter me apaixonado.
Um dia quase entrei naquele barzinho da esquina com pessoas esquisitas e músicas barulhentas, sem perceber que também era eu, esquisito para elas.
Um dia quase, por muito quase, eu escrevi o nome desta canção. Um nome, uma dedicatória ou quem sabe, uma grande paixão, mas como eu disse, quase...
Um dia quase nos encontramos por acaso, um sorriso, um brilho no olhar, diante de um silêncio, apenas algumas palavras para começar.
Um dia quase liguei para ela, saímos dar uma volta pela cidade, entramos em um barzinho estranho e divertido e, sem menos esperar, já estáriamos nos amando.
Mas isso foi quase, porque ela não havia me dado o seu número de telefone, não sei bem o motivo ou a razão, talvez, por ela estar naqueles dias, de um dia quase...

Nenhum comentário:

Postar um comentário