16 de fevereiro de 2011

I Love You Tube !!!


Eu amo, adoro, sou vidrado no "You Tube". Mas e quem não é?
Fundado em 2005 pelos ex-empregados da PlayPal, Ched Hurley, Steve Chen e Jawed Karim, You Tube foi ganhando popularidade e fins lucrativos muito rápido, chamando a ateção de vários investidores. Uma delas foi a poderosa Google que chegou a comprá-la em 2006 por 1,65 bilhão de dólares em ações.
Ainda em 2006, cerca de 20 mil vídeos eram postados todos os dias, tendo como acessos mais de 1 milhão de visualizações, isso diariamente.

Costumo dizer que, só existem dois lugares no mundo em que podemos encontrar tudo: Paraguay e o "You Tube".
Dúvidas...
...então faça um teste.
Feche os olhos e coloque para procurar no espaço devido, a palavra que lhe vier a mente, claro, isso quando você já estiver acessado o site do "You Tube". Se você pensou em um casal de gatos discutindo relações sexuais, vai estar lá, prontinho para ser visto. Pensou em aprender 400 palavras de inglês em um minuto, também estará lá. Ou, então, pensou em objetos estranhos no espaço, cenas marcantes de filmes, o programa do Jô, aquele mesmo que não deu para você assistir na noite passada, novelas, o beijo da fulana no ciclano do BBB, o golaço do Saci onde qualquer chute é gol de voleio, xana molhadinha (xana é o nome de uma linda gatinha sendo dado banho). Enfim, quer aprender a tocar violão, bateria (viu, José?), flauta, tambor, etc... aprender a fazer bomba caseira, bolinho de arroz, ver uma vaca pastando maconha, voando, vaca de duas cabeças, vaca que não é vaca... e por aí vai.
A imaginação não é um dom, ela é um fruto da nossa mente.
Então divertam-se ; )

Um comentário:

  1. Achei bom o post, só que houveram alguns exageros, por exemplo "Encontrar Tudo no Youtube", várias vezes ja me deixou na mão quando procurei trechos de alguns filmes históricos, principalmente imagens originais antigas. Mas em uma opinião pessoal, acredito que o Youtube não é mais tudo isso que já foi, se tornou algo rotineiro, vc nao entra mais no Youtube com akele encanto de axar qualquer coisa, mas sim pq sabe q la encontra algum tema q vc goste. A Imaginação se encaixa em alguns videos postados, pois a maioria é espontâneo e estrovertido.
    Abraços.

    ResponderExcluir