17 de fevereiro de 2011

Mardy Bum

Por motivos de preguiça, insatisfação, tédio, stress, raiva e muita decepção... Aquela série fica daquele jeito mesmo e o post de hoje é um ctrl c ctrl v da tradução de uma música do Arctic Monkeys que ilustra bem o dia de hoje, o que tiver nos parenteses são comentários meus mesmo, essa música se chama "Mardy Bum" (Mimada).

E agora sua mimada (pois é)
Eu vejo sua cara emburrada (bicuda)
E é como olhar para o cano de uma arma
E então ela dispara
E de lá saem todas estas palavras (você, certa.. eu, errado)
Oh, há um lado muito agradável em você
Um lado que eu prefiro muito (e como)
Que ri e faz brincadeiras (as melhores piadas)
Me lembra de abraços na cozinha (claro que lembro)
Para relaxar as coisas
E era tão excitante
Oh, mas é meio difícil lembrar isso (muito difícil)
Em um dia como hoje quando você está toda argumentativa
E está com uma cara ruim (as duas linhas perfeitas)

Bem, e agora sua mimada
Eu estou enrascado, não estou? (não, não estou)
Imagino que sim (não imagino, não)
Porque você virou de costas (só porque eu não tô nem aí?)
Fazendo aquela cara de decepção silenciosa (sem comentar a decepção)
Aquela que eu não suporto


Não podemos rir e fazer brincadeiras? (agora eu não tô a fim)
Lembrar de abraços na cozinha
Para relaxar as coisas
E era tão excitante
Oh, mas é meio difícil lembrar isso
Em um dia como hoje quando você está toda argumentativa
E está com uma cara ruim

É, me desculpe por estar atrasado
Bem, eu perdi o trem (ônibus, não cheguei a perder, mas demorou)
E o trânsito estava engarrafado
E eu não quero ser forçado a continuar essa discussão
Que sempre ocorre, oh quando você diz que eu não me preocupo
Bem, é claro que eu me preocupo, óbvio que eu me preocupo! (agora, nem tanto)

Então ria e faça brincadeiras
Lembre de abraços na cozinha
É, para relaxar as coisas
E era tão excitante
E ainda é meio difícil lembrar isso  (e vai continuar por um tempo)
Em um dia como hoje quando você está toda argumentativa
E está com uma cara ruim

Nenhum comentário:

Postar um comentário