23 de fevereiro de 2011

Qual é a Lógica do Lógico?

Qual é a lógica de tudo isso?

Trabalhar 8 horas por dia sendo que, para desfrutar do conforto mínimo de vida, só precisaríamos trabalhar 2 horas. Que matemática doida.

Aluno fazer estágio de trabalho de 6 horas (alguns 4) diárias, tempo máximo determinado pela lei e achar que está sendo incentivado para o estudo. Aliás, qual é a área mesmo que você estuda?

Olhar para aquele "coitadinho" indo de bike, todo dia para a escola ou para o trabalho e o mesmo olhar para com você no ônibus;

Comprar um tênis da "nike" ou "adidas" de 250 reais e dizer que não tem dinheiro para comprar o livro didático (seu futuro!) de 123 reais. Para o lanchinho do intervalo tem, né?

Dizer que ama só para levar para cama, "Claudinho e Buchecha" até que vai. Dizer que o amor não poderá ser lindo porque a amizade é maior. Sei, tá perdoada.

Fazer meia dúzia de filhos é bom. Acompanhar o crescimento deles, melhor ainda. Sustentá-los, que maravilha!

Gostar, aceitar, viver Karl Marx e não conseguir colocar numa folha de papel. É pra acabar.

Feijão de dia e só feijão. A noite a mesma coisa. Se eu não comer lagosta e caviar, meu "ex-patrão" também não comerá. Há mais já tem outro no meu lugar. Quer feijão?

Ter um primeiro nome que signifique "lindo e belo" e ser o oposto, é lógico que teria que ter um segundo nome Luiz "único";

Qual é a lógica do lógico? Como diz meu professor, fique com essa dúvida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário