15 de abril de 2011

E você duvida?

Até onde chega a ganância do Homem? A vontade de "aparecer"?

Ontem, enquanto meu colega de trabalho passeava pelo "Yahoo", fui surpreendida por um: -Haha, não acredito.

E qual foi minha surpresa ao ver a manchete do que ele lia?

"FIUK DIZ JÁ TER VISTO OVNI"

(E você duvida?? -Áhhh... Eu também)

Logo em seguida dizia: "Fiuk será capa da primeira edição da revista RG#TEEN"

Coincidência, né?

Fiuk ainda afirma: "Era uma nave que fazia um S no céu. O olho nem consegue ver o que existe no universo todo".

Mas, o que mais me chocou foi um depoimento dele, no qual dizia que, após ver um (sim, um... Pois ele já viu outros) Disco Voador, quis se interar sobre assunto: "Conversei muito com o meu pai e li dois livros. Um eu não lembro. O outro se chama "Um extraterrestre na Galileia".

UAU!

Situações assim me revoltam. Poxa!

Pessoas que fazem de tudo para ter fama e ainda "ofendem a inteligência" [como diz Ele, ♥] de quem pensa.

Aonde vamos parar assim?

(Mas, pensando bem... Eu também vi um OVNI, e estou disponível para entrevistas)

Um comentário: