16 de janeiro de 2011

Familia


Olá galera indigente... Este é meu primeiro post do ano e, por isso, desejo a todos um ótimo ano e que Deus nos abençoe muito. Bom, como estamos em férias (pelo menos a maioria), muitos aproveitam para ver parentes, ir pra praia, etc... As possibilidades são infinitas, mas todos os nossos planos de férias e festas de fim de ano (nem sempre são todos, mas a maioria) passamos com as pessoas que mais nos apoiam durante toda nossa vida: nossa familia.
São nossos familiares que estão sempre do nosso lado, não importando as cagadas que cometemos e, por isso, meu primeiro post de 2011 será sobre eles.

Mãe - A mulher que te colocou no mundo. A mulher que mais te ama no mundo. É ela que, não importa o que você faça contra ela ou há qualquer outra pessoa, sempre vai te perdoar e te apoiar. É ela que te ama incondicionalmente. O amor dela por você, se resume a uma única palavra: inexplicável.

Pai - O homem que ajudou a te colocar no mundo. O homem que, quando você nasceu, te pegou no colo e prometeu te proteger mais que tudo nesse mundo, mesmo que pra isso a vida dele esteja em risco.

Irmã (o) - Ele não te ama mais que seu pai e que sua mãe, mas, apesar de todas as brigas (isso é normal de irmãos) ele te ama também. É a ele que, muitas vezes, você conta segredos que não contaria para nenhuma outra pessoa. É ele que, mesmo sempre brigando com você, vai querer te proteger ou apanhar junto.

É claro que nem toda familia é composta por pai, mãe e filhos, mas em toda casa existem pessoas que nos amam e que muitas vezes acabamos, infelizmente, não dando o valor necessário.

"A família é o bem mais precioso que possuímos e o que menos valorizamos..."(Maria Gabriela Verediano Balardino)

Mas é nossa família que nos dará o conhecimento necessário para vivermos.

Um comentário:

  1. Oi william... lindo texto sobre a família...
    eu sou a Maria Gabriela verediano da sitação...
    tbm tenho um blog... se quiser conhecer fique a vontade.

    beijos

    ResponderExcluir