13 de janeiro de 2011

Ansiedade

Bom galera, depois de duas semanas sem postar, por motivos de saúde e de viagem, estou de volta. Começo uma série de 10 post's sobre alguns dos sentimentos, sensações, qualidades que fazem parte da nossa vida. A primeira delas: a "Ansiedade".
Ela, que hoje me acordou dizendo "vamos postar", ela que junto ao ânimo cria uma reação gostosa dentro de cada ser, que se faz ativa e eletrizante.
Pode-se dizer que ela está conosco nos momentos que mais esperamos, ou melhor, que nos acompanha nos momentos que antecedem os que mais esperamos... Pois é, está lá, na prova do vestibular; na primeira entrevista de trabalho e até mesmo na segunda, terceira e assim por diante; ela se faz presente antes do primeiro jogo pela liga municipal ou no primeiro jogo que o papai assiste.
É, acredite, ela sempre aparece e eu penso que, quando ela surge, o  momento é marcante, porque se ela está com você naquele momento que antecede outro é porque esse momento é especial... Ah, não esqueci, só quis guardar, guardar para o final, porque nesse momento, foi quando ela esteve mais presente e a sua presença foi expressiva, notória, foi antes do primeiro encontro, não o esqueço e não vou esquecer... Mas aí, é outra história.
Bom galera, o post é de quinta mesmo.
Até semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário