26 de janeiro de 2011

Aquecimento Global


Pois é, caro amigo urso, não é só você que está numa "fria", eu também...
Não vou me aprofundar e nem colocar aqui o por que de tais acontecimentos, como as enchentes, aumento do nível do mar, temperaturas exageradas tanto nas regiões frias como nas tropicais. Pois já estamos carecas de saber.
Mas coloco minha indignação inclusive contra os meus próprios atos. Jogar lixo nas ruas (nem que seja um papel de bala), não separar o lixo orgânico do reciclável, por exemplo, são costumes que a maioria cultiva. Certo?
O que me deixa indignado é alguns muitos seres que se dizem da minha semelhança, estarem a parte de tais acontecimentos globais. Suas conclusões: "já não estarei aqui quando a água acabar". Pois, então, meus caros amigos, despreocupados, desleixados, burros e idiotas, vão se acostumando com o calor do inferno que, aliás, será aonde eu também estarei.
Hoje eu me peguei sozinho e por horas (quase todas elas) no meu quarto, olhando para esta mesma foto, olhe bem para ela e veja as lágrimas que ali já não estão. Tão logo, veio-me a sensação de prisioneiro. Pior do que isso, de assassino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário