22 de julho de 2010

Tipos de Homem!? Humm!?


Se fosse comparar a minha vida com filmes, eu diria que estou “A espera de um Milagre” pelo mesmo motivo que o meu amigo “24 horas” do post passado. Esperando não pegar "dp" na disciplina de Sociologia.

Quem viu o título desse post  deve ter imaginado que não vou ficar comparando filmes ou alguma coisa do gênero e, de fato, não vou.

Navegando pela web, altas horas da tarde, acabei “tropeçando” em uma classificação dos homens, confesso que a primeira reação foi positiva, cheguei a achar engraçadinho, uma gracinha. Passou-se um tempo e eu, pensando no assunto, resolvi me informar um pouco mais a respeito. Encontrei vários modelos de classificações para os homens e realmente todos eles tiveram alguma semelhança com vários homens (amigos) que conheço, por exemplo.

No entanto, a classificação é muito superficial. Lendo, eu percebi que não me encaixo, inteiramente, em nenhum tipo de homem que vi. Tenso! Mas, eu poderia ser um “Procriador Maxi-Apaixonado” (Hiperultramegapower). Deixe-me explicar o termo “procriador”. Pro -> Profundo; Cria -> Criança; dor -> Jogador. Pois contenho algumas das características desses “tipos” e algumas também do Maxi-Apaixonado. É claro, muitos homens adoram jogar vídeo game, adoram usar frases ambíguas e muitos deles são inteligentíssimos, mas não dá para colocar todos esses dentro do mesmo saco. Resumindo, não da para classificar ninguém, cada um possui qualidades e defeitos específicos.

Daqui a pouco, nós, homens, teremos código de barra no pescoço e preço na testa!

Um conselho para as mulheres, não classifiquem os homens ou classifiquem por diversão, mas não levem a sério. Sem comparações, não há um cara melhor ou pior, e sim, o que te completa e te ama.

Bom, o post é de quinta, mas espero que agrade.

Até quinta-feira que vem. ;P

3 comentários:

  1. Gustei da parte: Sem comparações, não há um cara melhor ou pior, e sim o que te completa e te ama.
    beijos amigo.

    ResponderExcluir
  2. só você mesmo hein Eder!! mas ta certo,somos todos diferentes e ninguém é perfeito principalmente os homens!!! rsrsrsrs bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Mas Meyre esse é o post do José, uahuahuahau
    de todo caso eu assino em baixo rsrsrsr

    ResponderExcluir