27 de julho de 2010

Por Elas

Devido às várias reclamações por elas, pelo meu post passado, resolvi, neste, defendê-las e deixar bem claro que não sou machista. Sempre achei a mulher capaz de fazer tudo ao mesmo tempo. Esses dias, caminhando pelas ruas da cidade, reparei numa mulher dirigindo um carro, retocando as unhas, falando ao celular e atropelando uma velhinha. É claro que isto foi uma brincadeira de mau gosto. Então, vamos tratar de escrever sobre coisas sérias.

Para ser "por elas", vou buscar no meu íntimo mais desconhecido aquilo que todos falam que o homem tem: o lado feminino. Mesmo que esse seja sapatão.

Mulheres! Lindas, maravilhosas; umas amargas, outras mais gostosas. Somos cheirosas, sensíveis, poderosas e como somos. Deixamos qualquer marmanjão de boca aberta. Nós os controlamos. Se dissermos senta, ele rola. Se o mandarmos pegar, fingir-se de morto, ele vai porque todo homem é bobo e, por isso, que gostamos tanto deles.

Então, vocês acham mesmo que nós, mulheres que ficamos por horas e horas fazendo nossas unhas, arrumando nossos cabelos, perfumando-nos, vamos fazer tudo isso para depois ficar com um bobo qualquer. Reparem bem nas suas unhas do pé, parecem até ter nadadeiras de tão grande que estão. Banham-se com seus perfumes baratos e ficam se achando o tal, quando chegam para conversar só falam merda, deveriam perfumar a boca.

Queremos deixar bem claro que não somos interesseiras, nem burras. Vejam, entre um bonitinho de carro e um sem carro, com qual ficaríamos? Crise aqui não, Zé Mané!

Bobos e inocentes não percebem que já está tudo dominado, estamos em seus pensamentos a todo momento, já somos a maioria nas faculdades e temos reais chances de ocuparmos em 2010 o cargo de maior importância do Brasil.

Então, homens, garotos, aqui vai a resposta... cresçam e apareçam, porque nós somos estrelas por natureza.

Um comentário:

  1. AHAUAHAUHAUA fenômenoo.. com certezaa as mulheres podem fazer muitas coisas ao mesmo tempoo.. daí fica a escolha.. quantidade ou qualidade..
    Mas.. somos os "burros de hoje" sempre.

    ResponderExcluir