21 de julho de 2010

Seriados vs Cotidiano

Olá galera, meu nome é Eder Luiz. É com muito prazer que aceitei em ser um dos autores do “Conspiração Indigente”. Quero neste meu primeiro artigo mostrar aos leitores que nossas vidas estão relacionadas com estas febres do momento que são os seriados.

Começando com base nos seriados que acompanho, me identifiquei com o "24 horas" em que Jack Bauer resolve tudo em um dia. Na pira, tentei então resolver meu “problema” na disciplina de Sociologia em 24 horas. O resultado: fiquei em dp. Também, recentemente, mas não menos importante, enquadro-me no seriado "Todo mundo odeia o Chris". Após ter chamado uma ex-amiga de feia, passei a ser odiado até pelo cachorro dela.

Com base em outros seriados, alerto para a questão dos relacionamentos amorosos. Ora, hoje em dia as garotas esperam por um "Smallville, as aventuras do superboy", o carinha tem que ser bonito, fazendeiro e ainda ter super poderes. Garotas, meninas, prestem bem atenção: no mundo real existem, sim, vários super boys, um deles é o Rick Martin, mas a criptonita dele é rosa.


Enquanto vocês garotas decidem, nós, homens, continuamos perdidos e confusos na ilha de "Lost". Mas, se até o Rodrigo Santoro deu as caras por lá, por que não uma Sheila Carvalho? Ou a mulher moranguinho, melância, uva, pêssego....?? Afinal, na ilha em que vivemos tudo é possível !!!

Um comentário: