31 de dezembro de 2012

Retrospectiva Indigente 2012

Galera, se conseguimos chegar até a Retrospectiva Indigente de 2012 é porque os Maias estavam errados e, provavelmente, estaremos aqui em 2013 novamente, com toda a força e novas postagens. Esperamos que tenham aproveitado nosso conteúdo que, esse ano, foi mais voltado para a Literatura e que, se se sentirem a vontade, continuem nos acompanhando.
O ano de 2012 nos permitiu um dia a mais, para equilibrar o calendário nos foi dado o dia 29 de fevereiro. Pudemos conhecer um pouco mais sobre os 470 anos das Cataratas do Iguaçu, os 100 anos do naufrágio do Titanic, as mais e 7 décadas da expressão Pais do Futuro, para mencionar nosso Brasil, eternamente em evolução.
Começamos a decobrir uma Nova Face, a repensar nossas Férias. Conhecemos mais sobre grandes ícones, como Quino, o "pai" da Mafalda; Fernando Pessoa, o "pai" de Alberto Caeiro, Ricardo Reis, Álvaro de Campos. Aprendemos noções de Bateria, noções de, como o próprio blog sugere, Conspirações e, também noções de V de Vingança.
Como um ínicio de ano, aceitamos a Volta às Aulas que, carrega consigo a leitura, em nosso caso, o prazer por ela. O blog apresentou várias resenhas, como: Pequeno Principe, Os Quatro Grandes, Percy Jackson e os olimpianos, Os miseráveis.
Fizemos uma reciclagem e também aprofundamos o conhecimento sobre a crítica de cinema, com alguns filmes: Roger e Eu, Sr & Sr Smith...
Em um ano que descobrimos a canção os amantes mortos, o corvo e tantas outras coisas, chegamos a uma conclusão... vamos rir para não chorar e, seguindo essa frase, nos vemos em 2013 com mais conteúdos, até lá.
Um Feliz Ano Novo para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário